Nosso atendimento funciona de seg à sex, das 9h às 18h.
(21)  4063 8570 Whatsapp (21)  99843 4369

Seguro que garante complementaridade à aposentadoria, com possibilidade de resgate total do investimento ou com valor determinado mês a mês. Pode ser descontado do imposto de renda.

Seguro geralmente agregado a outros ramos de seguro, podendo ser contratado de forma individual em casos de responsabilidade profissional, contratual entre outras.

Destinado a garantir o beneficiário indenização em caso de acidente até o limite contratado na apólice, geralmentevinculado a seguros de outros ramos como vida e previdência.

Seguro para instrumentos musicais, abrangendo profissionais e amadores, com cobertura de roubo, furto, danos elétricos entre outros.

Seguro para a carga transportada, de forma, aérea, terrestre e marítima. O Seguro de transporto rodoviário é obrigatório no Brasil, dando garantia de roubo/furto, abalroamento, saque, incêndio, tombamento entre outros.

Seguro voltado para diversos tipos de empresas, com cobertura de incêndio, danos elétricos, responsabilidade civil, roubo de equipamentos, entre outros.

Seguro voltado para diversos tipos de empresa, com cobertura de incêndio, danos elétricos, responsabilidade civil, roubo de equipamentos entre outros.

Seguro obrigatório para condomínios, com coberturas de incêndio, danos elétricos, responsabilidade civil do sindico entre outras.

Voltado para indústrias e sua operação.

Modalidade que emprega desconto para um grupo que tenha vínculo de afinidade, por exemplo, funcionários deuma empresa x que tem um contrato com a seguradora y para conceder desconto no seguro residencial e de automóvel.

Seguro para equipamentos móveis e estacionários, como máquinas amarelas, guindastes, retroescavadeiras, equipamentos de audiometria, microscópios, entre outros.

Seguro de vida empresarial, destinado aos funcionários, sócios e diretores, com cobertura de morte, invalidez e auxilio funeral. Em alguns ramos de atividades empresariais, ele é obrigatório para os funcionários por meio dos sindicatos e normativas.

Seguro previdenciário empresarial destinado aos sócios, diretores e funcionários, como complemento à aposentadoria. Traz benefício à empresa e pode ser abatido no imposto de renda.

Seguro obrigatório, com coberturas complementares de queda, acidentes, responsabilidade civil entre outras.