Como educar seu Cachorro?

É complicado quando levamos uma visita para casa e o seu cachorro fica com aquelas brincadeiras de morder , fica latindo , pulando em cima das visitas… Aquela famosa falta de educação dos cães.

O que podemos fazer para ajudar com que os nossos animais não nos façam passar por esses tipos de cenas constrangedoras? Porque como todos nós sabemos assim como as crianças quando educamos e cometem algum erro a culpa é do pai e da mãe, então com o pet não é diferente se eles erram nisso também temos uma parcela de culpa .

 

Dicas :

1 – Não demonstrar nenhum tipo de afeto e carinho quando o cão se comportar de uma maneira inadequada ou quando ele não cumprir algo no qual você o ensinou a cumprir e fazer.

2 – Sempre o presentear com algo quando ele fazer o que você ensinou . Com algum brinquedo ou biscoito para cachorro.

3 – Desde pequeno ensinar ao pet que brincadeiras de morder não são toleradas e não pode acostumar para quando crescer o cão não ter essas manias e acabar se tornando um animal agressivo.

4 – Sempre lembrar que devemos tratar os cães com muito amor e carinho e assim eles sempre vão ser da mesma forma conosco. E nos respeitando que é o principal.

5 – As vezes que o seu cão tentar pular em você, nunca deixar nem quando estiver sem ninguém em casa . Pois isso acaba se tornando normal para o cão e quando receber uma visita ou quando for passear com ele pela rua pode acabar fazendo isso com outras pessoas e te deixando sem graça pelo feito do cão.

Você seguindo esses concelhos básicos e fáceis de se fazer com os cães , não vão nunca passar por situações, das quais falamos e vão poder receber visitas e terem a certeza que o seu cachorro não vai fazer com que sinta vergonha dele e sim só orgulho!